sábado, 4 de dezembro de 2010


Não sei mais de nada.!
Ai, eu tenho me sentido muito mal ultimamente, eu to muito confusa ): Eu vi pessoas que eu não queria encontrar, a dor que eu tentei minimizar em mim voltou com mais força ainda, eu quebrei a minha promessa de não chorar, eu me sinto tão sozinha, tão sem ninguém, porque ninguém pode tirar essa dor de mim, ninguém me entende e todo mundo acha que isso vai passa, que isso daqui um tempo eu esqueço. Tá eu sei que vai passa e que daqui um tempo eu esqueço, mas... Só de lembrar as pequenas coisas que aconteceram me fazem chorar, me deixam mal, até as lembranças boas agora me fazem mal, diferente de antes, porque as lembranças boas não doíam como doem agora ):. E isso parece a cada dia piorar, eu nunca pensei que sentiria tanta dor, eu to tentando não pensar muito no meu passado, to tentando ao extremo não me lembrar de nada, mas quanto mais eu tento mais elas voltam pra me atormentar. Eu queria tanto a minha antiga vida de volta, a minha vida sem ter conhecido você, a minha vida sem nunca ter conversado com você. Ai, que droga, que merda, eu cai de novo, e eu não to conseguindo acredita nisso ainda, eu acreditei novamente em palavras e tapei o sol com a peneira novamente! É horrível, é ridículo isso, porque não há tempo que cure que cicatrize, eu nunca pensei que precisaria de você quando chorasse, nunca pensei que precisaria de uma única pessoa em volta de milhões. Dentro de mim se criou um vazio tão grande, que parece que eu to me afundando cada vez mais dentro dele. É acho que eu vou deixar tudo como está, não vou mais me importar com nada, um dia isso vai ter que passar, não posso parar a minha vida e deixar de seguir em frente, eu sempre fiz isso, acho que já me acostumei com as pessoas me decepcionando que nem faz mais tanta diferença pra mim, então o que me resta é enxugar as lágrimas, levantar do chão, e seguir em frente como eu SEMPRE fiz. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário